Atenta às oportunidades do mercado, Pluris Aceleradora participa da Bett Educar

Ricardo Agostinho CEO da Pluris

 A Bett Educar é a maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Aconteceu em São Paulo durante os dias 14 e 17 de maio a Bett Educar, o maior encontro de tecnologia, educação e inovação da América Latina. O evento que ocorre anualmente, reúne diversas empresas, palestrantes e startups para discutir o futuro da educação.

A Pluris Aceleradora participou e trouxe consigo as startups: Pontue, Scoredu, Up2me e Odapp. Além disso a feira foi uma oportunidade de mostrar ao mercado o trabalho que está sendo desenvolvido pela aceleradora e por seus empreendedores.

Palestra de Diego Volpe da Conexia Educação

Ricardo Agostinho (CEO Pluris) durante sua apresentação no evento falou  sobre os serviços e benefícios oferecidos pela aceleradora, como por exemplo: os ciclos de aceleração e o Conexia Labs, programa de inovação aberta realizado para a Conexia Educação.

“Foi um importante momento para fazer negócios e ficar de olho nas novidades do mercado. Muitas Startups nos procuraram para saber como podemos auxiliá-las em seus processos”  é o que diz Eduardo Cassago, gerente de Aceleração da Pluris.

Para Gessé de Souza CEO da Up2me; “A participação na feira foi muito rica, haviam muitas novidades tecnológicas para a área. Realmente é um polo muito forte de educação. Além de existir uma abertura muito grande das empresas para as startups”.

Palestra de Eduardo Cassago da Pluris

Quer ver sua startup participando da Bett Educar no próximo ano?  Se inscreva no nosso ciclo de aceleração e tenha acesso a muitas oportunidades como essa.

Para se inscrever no programa você pode acessar o site da Pluris: www.plurisaceleradora.com.br. As inscrições são gratuitas e serão analisadas por um time de especialistas que selecionará os projetos mais inovadores.